Como encontrar Deus

Introdução
Não pense você que é fácil encontrar Deus. Ele não se manifesta para
qualquer um, especialmente para os de pouca Fé. Deus se manifesta para os
guerreiros, os que buscam a Palavra e aos que enfrentam o dia a dia com
dedicação. Deus é Amor, é Vida e também é Morte. Prepare para ler
palavras fortes, pois sou um Mensageiro de Deus e meu Codinome é
Silêncio. Use sua imaginação, pois daqui pra frente tudo será com base
nela. Amém.

Capítulo 1: Como encontrei Deus
Deus se revelou pra mim pela primeira vez quando eu tinha 18/19
anos, era jovem e estava feliz por ter conseguido um emprego depois de um
longo tempo desempregado em Curitiba, no Paraná. Deus se manifestou
como pura luz para mim, e minha vida tomou um rumo diferente.
Comecei a agir com euforia, e logo os maravilhosos pais que tenho
ficaram abalados com isso. Tanto que numa noite, revelando pra eles que
eu era o Anjo da Morte, eles me puseram num hospício – e aí tudo mudou
em minha vida, pois fui ao Inferno pela primeira vez. Porém suportei três
meses naquela loucura, pois Deus esteve sempre comigo. Lembre-se: Deus
está contigo em todos os momentos, não desista Dele.
Desde que saí do Hospício, continuei desempregado e minha única
alternativa era me mudar para uma cidade estranha e desolada chamada
Rondonópolis, no Mato Grosso. Esta cidade estranha e destruída foi meu
lar por um longo tempo – e ainda é, pois, infelizmente, não consegui me
fixar em Maringá, no Paraná. Tenho Ódio em morar em um lugar assim,
mas foi a vontade de Deus que me quis aqui pois me foi revelado em
Maringá que o Fim começará aqui.
Ainda em Maringá, fui para o Inferno pela segunda vez, só porque
tentei salvar uma moça sequestrada de elementos servos do Diabo – taquei
pedra em um deles, e ele depois de escapar da cena do crime – pois fui
considerado louco por todos, até pelos policiais e pelos anjos que salvam
vidas (SIATE) o dito cujo fez um B.O. sobre mim alegando que eu era
louco – por consequência, caí no Inferno chamado Hospício mais uma vez
e passei 30 dias lá.
Há muito o que se falar, e volto a falar sobre Deus: Ele é muito
piedoso e misericordioso, tanto que me instruiu a não morrer nos
momentos difíceis. Já tentei suicídio, mas sempre falhei – pois Deus tem
um Propósito na minha vida que é divulgar a Palavra do Senhor. Deus pode
tudo, e Ele guiará minha mão para escrever as palavras certas paras as
Pessoas Certas.
Nesta era de correria, não escreverei um longo texto – escreverei
apenas o necessário para que você também possa encontrar Deus em tua
vida.

Capítulo 2: Sofrimento
Não pense q ue você encontrará a Deus sem sofrimento. Sofri 32
anos para finalmente me ser revelado o que sei. Deus não se manifesta para
os preguiçosos espalhados pelo mundo. Deus se revela apenas para aqueles
que querem ajudar o próximo, ganhar seu dinheiro honestamente e serem
felizes com as pequenas coisas da vida – coisas simples, diga-se de
passagem.
Agora, àqueles que vivem no luxo e esperam tudo com a ajuda do
dinheiro, só lamento mas você vive com base em outro deus: Mamon, um
dos Sete Príncipes do Inferno. Este é seu adorado deus, pois tudo que você
almeja você usa dinheiro e idolatra esse falso deus que levará tua alma na
hora do Julgamento. Deus não perdoa os que vivem na base da Luxúria e
da Ganância, dois Pecados Capitais. Deus não olhará por ti, por mais que
você seja bilionário. Só lamento pela tua alma podre, você logo queimará
meu chapa.
Voltando a Deus, quem não sofreu nesta vida não tem o direito de
Senti-lo – pois Deus só se manifesta para aqueles que lutam contra o que a
Vida impõe: dificuldades, fome, frio, sede, um lugar para morar. Deus
ajuda os pequenos, Vigia-os e tem um olhar de Fúria sobre os invejosos,
bajuladores e adoradores do dinheiro/Mamon. Preparem-se, pois a alma de
todos já foi pesada. Só resta manter os corpos de vocês preparados, isso é
tudo o que lhes resta.
Finalizando: Sofrimento nos dá Forças para lutar, nos dá o que
buscar e o que realizar através da Esperança, que é a fonte de Deus.

Capítulo 3: Esperança e Fé
Irmãos e Irmãs, as palavras diárias para que você possa perseverar se
chamam Esperança e Fé. Isso é tudo o que você precisa para vencer na
vida. Lógico que existe o “Jeitinho”, mas use-o por sua conta em risco.
Esperança para lutar mais um dia, Fé para aqueles que sentem que Deus
está Vigiando-os – e está, Ele olha por todos nós. Siga sempre em Paz,
ajude um necessitado, seja caloroso com teu irmão(a) – pois somos irmãos
perante Deus, creia.
Tenha Esperança num dia chuvoso, num dia frio ou mesmo num dia
quente como os muitos dias tem sido. Tenha Fé em Deus para que ele te
ajude nos momentos difíceis porque eles são muitos. Ore quando puder,
pois a oração é a base da Fé. Tema a Deus, pois ele sabe de teus pecados e
sempre – SEMPRE – esperará tua conversão para Ele e não ao Diabo.
Confie, tenha paciência e lute pois Deus aparecerá pra ti um dia. Obrigado
por ter lido até aqui, fique com Deus e Amém.

Deixe um comentário

